13 de agosto de 2011

Em jeito de balanço...

Há tempos que me apetece "desatar o saco" aqui no blog, mas, por falta de inspiração ou de tempo, ainda não o fiz...
Costumo dizer sempre que não me arrependo de nada... Sou daquelas pessoas que defende que tudo o que acontece serve sempre para alguma coisa, nem que seja (só) para nos dar lições. Grandes lições...
E, se for analisar alguns pedaços da minha vida, até teria algumas razões para arrependimentos. Mesmo assim, olho sempre para eles com um bocadinho de... orgulho (porque me está a faltar palavra mais correcta), uma vez que, se não fossem eles, talvez eu não fosse como sou hoje.
Tenho 22 anos, e posso dizer que as únicas coisas que me têm acontecido de bom nos últimos meses, além dos amigos (esses, sempre os melhores do mundo) são a carta e o namorado! (Sim, já tenho carta de condução e um popó à minha espera :D)
Não vou entrar no mestrado este ano! Não tenho dinheiro nem para ir aos saldos nem para os festivais! Apanho grandes secas quando não tenho ninguém em Coimbra (maldito Agosto)! Mas estou a fazer um estágio de Verão na APAV e estou a adorar (outra coisa boa!)
Custou-me... Custou-me admitir que não vou entrar no mestrado! Que vou estar mais um ano à espera... Mas sabem? Não gosto de pessoas pouco decididas e frustradas! Não vou este ano? Venha o próximo! Aprendi que, custe o que custar, nós chegamos sempre ao que queremos! Se quisermos mesmo! E eu quero entrar no mestrado mas, uma vez que estou confusa e nem sei qual seria o melhor para mim, então ficar mais um ano, afinal será bom... Certo?
E não, não gosto de gastar dinheiro aos meus pais, muito menos quando acho que começa a ser abuso! Sou responsável pelos meus erros! Portanto, assim que acabar o estágio, vou procurar trabalho! Call centers, lojas de roupa, restaurantes fast food, caixa de supermercado, lavar escadas... O que vier! Pode ser pouco, mas ajuda! E muito!
Sim, tenho orgulho em ser assim! Sou teimosa e arranjo sempre maneira de chegar ao que quero, mas olho para trás e vejo que tudo acaba por ser mais positivo do que negativo!
E quem julga....não me conhece!

Desejem-me sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário