E porque por muito magnificas/perfeitas que estas férias estejam a ser, no outro dia, quando estava estendidinha ao sol dei comigo a pensar nas saudades que eu sinto daquela gente toda que continua em Coimbra/Guarda... Não, não vou começar a enumerá-los, são muitos! =P
E porque todos os dias recebo mensagens e porque todos os dias me lembro deles/delas e que seria de mim sem este telemóvel maravilhoso, que me põe um cadito mais pertinho dessa gente!
E então lembrei-me... É verdade, daqui a umas semanas elas não vão estar! Por muito pouco tempo que tenha passado com elas ultimamente, por circunstâncias que nem eu própria sei explicar muito bem, sei que continua tudo na mesma, sei que elas continuam tão disponiveis quanto eu e sei que dou graças a Deus (ou a quem quer que seja que está lá em cima) por tudo ser assim tão perfeito!
E sei que elas merecem Leuven mais do que tudo e sei que vão aproveitar e sei que vão adorar! E sei também que vou visitá-las e sei que quando voltarem tudo vai continuar como sempre!
Adoro-as mais que tudo <3
P.S.: E esta coisa da saudade é lixada sabem? Tenho saudades dele, bolas!
Ultimamente tive uma crise dessas de saudade durante uns 4 meses, sei o que é! Partes lixadas do que os Erasmus e afins fazem xD Felizmente já matei saudades e acredita é muito gratificante o que o reverso da saudade transporta. Enaltece o valor das pessoas que sentes falta. A partida dói, mas o reencontro compensa!
ResponderEliminarBeijinho e continuação de umas óptimas férias (uma vez que parecem estar correr muito bem) :)*